Cirurgia Plástica Ocular

Cirurgia Plástica Ocular

O procedimento visa retirar apenas o excesso e pele existente nas estruturas mais superficiais da pele. A recuperação varia de pessoa para pessoa, porém a maioria retoma normalmente as suas atividades em aproximadamente uma semana.
Tudo isso é feito com mínimas incisões e cicatrizes quase imperceptíveis. Em determinados casos, como na retirada de bolsas de gordura através da conjuntiva palpebral, o procedimento é feito pela parte interna da pálpebra e, portanto, sem deixar marcas aparentes na pele. Graças a essa evolução o paciente sai da sala de cirurgia com os olhos abertos, enxergando normalmente.

ADAPTAÇÃO DE PRÓTESES OCULARES

Pode ser indicada para reabilitação estética de pacientes que sofreram trauma ocular severo, com perda de conteúdo e atrofia do globo ocular. Também tem indicação para pacientes que tiveram o seu olho removido por doença maligna, trauma ou para controle da dor em pacientes com olhos cegos.
A adaptação das próteses é realizada no próprio consultório, é um procedimento indolor que tem a intenção de buscar a melhora da estética e da auto-estima do paciente.